domingo, 26 de junho de 2011

O câncer de mama no alvo da moda

Pessoal, descobri uma campanha muito legal chamada "O câncer de mama no alvo da moda".Segundo o site da campanha, "tudo começou nos EUA, em 1994. A ideia surgiu do estilista Ralph Lauren, que, ao acompanhar sua amiga, a jornalista Nina Hyde, na luta contra o câncer de mama, teve um insight e resolveu usar a moda para falar com as mulheres sobre este assunto. Assim nasceu o tão conhecido alvo azul.
Assim que estreou no Brasil, em 1995, a Campanha, que recebeu o nome de O Câncer de Mama no Alvo da Moda, já ocupou seu espaço sob os holofotes do mundo da moda, recebendo o apoio de diversas celebridades que, literalmente, vestiram a camisa.
Em pouco tempo, a Campanha ganhou passarelas, ruas, espaços na mídia e na vida dos brasileiros. Circulou entre produtos dos mais variados segmentos, para todos os gostos e necessidades. Sempre apoiada por empresas, artistas, celebridades, imprensa e a sociedade como um todo."
Então, para quem adora moda e quer ajudar, é só conferir o site http://www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br/default.asp.

Algumas fotos de artistas que apoiam a ideia:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário